Não existe restrição para quantidade itens a serem locados.
Após aprovação do orçamento, a reserva precisa ser confirmada via e-mail mediante pedido assinado em anexo e pagamento de 30% do valor total. Aconselhamos, para garantir a disponibilidade dos materiais, realizar a reserva o quanto antes.
E combinado no ato da confirmação do pedido o local e data da entrega/coleta. Os materiais possuem embalagens apropriadas para transporte e itens menores podem ser retirados em nossa loja ou entregue pessoalmente por nossa equipe no local do evento.
A montagem é por nossa conta porém, obrigatoriamente, com uma pessoa responsável pelo evento presente no local para realizar devidas conferências e orientações.
Varia de acordo com o número de dias do evento, mas no geral, para eventos que acontecem aos sábado, entregamos entre 5ª e 6ª e recolhemos na 2ª feira. Para este período, cobramos somente 1 diária dos materiais.
O pedido deve ser quitado até 8 dias antes do evento. Trabalhamos com uma entrada de 30% na confirmação do pedido + 70% divididos conforme necessidade do cliente, podendo ser: Depósito bancário, cartão de crédito, cheque ou dinheiro.
O valor das avarias fica registrado no pedido/orçamento que é enviado por e-mail.